Nuno Silva e o momento do Vizela: «Temos de dar uma resposta clara enquanto grupo»

Minhotos não ganham há quatro jogos e veem de uma derrota pesada com a Oliveirense

Seguir Autor:

Nuno Silva reage junto ao banco de suplentes do Vizela
Nuno Silva reage junto ao banco de suplentes do Vizela • Foto: Paulo Cunha

Sem conhecer o sabor da vitória há quatro jogos e na ressaca de uma derrota pesada em Oliveira de Azeméis (3-0), onde jogou com superioridade numérica desde os 4 minutos, o Vizela procura inverter o ciclo negativo na receção ao líder Marítimo.

"O futebol, para o bem e para o mal, vive dos resultados. Estamos a trabalhar para dar a volta a essa situação. Ninguém aqui quer perder pontos. Com mais ou menos azar, com mais ou menos sorte, temos que dar uma resposta clara enquanto grupo a esta situação toda. Tanto os jogadores, que fizeram uma semana de treino muito boa, como nós, equipa técnica, queremos estar de consciência tranquila de que estamos a fazer tudo para dar uma resposta a esta situação. Jogamos contra o primeiro, mas vamos dar tudo para ganhar o jogo", referiu o técnico Nuno Silva, antes de reforçar: "Estaria preocupado era se os jogadores estivessem uma mentalidade mais negativa, mas não. A resposta deles foi tremenda. Sinto-os comigo e é isso que vamos ter que mostrar no domingo."

Apesar da fase menos feliz que a equipa atravessa, Nuno Silva não atira a toalha ao chão no que diz respeito à luta pela subida. "A 2.ª Liga é um campeonato para quem é forte mentalmente, ainda mais este ano, que está a ser completamente atípico. As pessoas estão habituadas a chegar a esta fase do campeonato e ter duas ou três equipas que já estão completamente destacadas. Não é o que se passa atualmente  Ganhando ao Marítimo, e dando seguimento, volta tudo a ficar encostado outra vez", referiu.

O Vizela recebe o Marítimo este domingo, pelas 11 horas, a contar para a Liga Meu Super.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Vizela
Notícias
Notícias Mais Vistas