Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Vizela ainda elogiou o reforço Hristo Ivanov, que ainda não jogará frente à U. Leiria
Seguir Autor:
O Vizela defronta, pelas 18 horas desta quarta-feira, a U. Leiria no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, correspondente à 16.ª ronda em atraso da Liga Meu Super. O técnico Nuno Silva quer cimentar este bom momento que se vive nos minhotos, depois da vitória na receção ao P. Ferreira (3-0).
O que significa vencer este jogo em atraso?
"Em caso de vitória, ajuda-nos bastante na aproximação aos lugares cimeiros. No entanto, é um jogo onde temos que dar continuidade ao que fizemos no último jogo. Uma exibição bem conseguida, mas que só vale com outra exibição bem conseguida. É um jogo com uma equipa completamente diferente do P. Ferreira, mais pressionante e não vai ser tão à imagem dessa partida. A U. Leiria quer pressionar mais e correr mais riscos, o que vai ser mais como a 2ª parte do último jogo. A mensagem já foi dada antes do último jogo."
Já tem todos os jogadores disponíveis?
"Felizmente, a imagem que temos neste momento em termos de convocatória, face há um mês atrás, o meu primeiro jogo, é muito diferente. Nem sequer tinha 20 jogadores para fazer uma convocatória nesse jogo, tive que levar três guarda-redes, e hoje tenho opções. Vamos ter uma semana onde iremos precisar de toda a gente e todos os jogadores serão úteis."
O que espera da U. Leiria?
"Vou apanhar uma U. Leiria à imagem do seu treinador. Dou-me muito bem com o Fábio [Pereira]. Espero um Leiria agressivo, a tentar seguir o plano e com marcações individuais e muita pressão, é uma imagem constante. Se isso os colocará no fio da navalha em caso de insucesso? Isso remeto para os dirigentes da U. Leiria, não me cabe a mim dizer se estão ou não estão. Sei do perfil da equipa que vamos apanhar. O trabalho foi desenvolvido muito bem durante a semana. Não sou dirigente, sou treinador, a mim não me cabe avaliar isso."
Já pensa em lançar mais um reforço?
"O Ivanov chegou há dois dias, como é lógico temos tido semanas mais curtas. Acho que nunca tivemos nenhuma semana de domingo a domingo. É um médio que nos vem ajudar bastante na ligação entre a defesa e o meio-campo. Tem um perfil físico, atleticamente robusto, mas ainda não será para este jogo, apesar de acreditar que nos vai ajudar no futuro. Temos o regresso do Moha [Moukhliss], acabou de regressar dos seus três jogos de castigo e é a primeira vez que estamos com ele disponível. No entanto, tivemos uma resposta muito boa dos jogadores que jogaram nessa posição, nomeadamente o Busnic e o Bastunov e que será uma competitividade interna muito grande. Esperemos que, externamente, também nos dê para ter melhores exibições."
Haverá mais movimentações no mercado do Vizela?
"Até ao final do mercado há coisas que podem acontecer. Estamos sensíveis para uma ou outra saída ou entrada que possa haver, ainda não sabemos. Se for como está agora, creio que só temos que ajustar a quantidade de jogadores que temos. Entrou gente, ainda não saiu praticamente ninguém, temos que ajustar. Depois, até dia 31, ou dia 1 de fevereiro, há mercado. O que é hoje azul, amanhã é vermelho. Se é inesperado para vocês, para nós também. Até dia 31 é dia de mercado."
Como foi a semana de trabalho?
"O que nós temos feito aqui é trabalhar para dar sempre uma imagem boa dentro do campo. O trabalho foi sério durante a semana, os treinos são cada vez mais competitivos e a qualidade aumentou a qualidade do treino. Se olharmos a esta semana, temos uma boa resposta a dar. Temos que estar preparados para tudo desde que o árbitro apita."
Treinador do Vizela ainda elogiou o reforço Hristo Ivanov, que ainda não jogará frente à U. Leiria
Internacional búlgaro assinou um contrato válido até 2030
Vizelenses sobem ao 4.º lugar da 2.ª Liga
Colega de equipa do internacional dominicano na seleção, Heinz Mörschel, é uma das figuras dos minhotos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos