Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Vizela enumerou os pontos fortes na estreia com a equipa e no que manter para enfrentar o Torreense
Seguir Autor:
O Vizela entra em campo, pelas 20h15 desta segunda-feira, para receber o Torreense, em jogo da 17.ª jornada do campeonato. Depois de se estrear com um empate diante do Ac. Viseu e confirmar um bom momento defensivo dos minhotos frente aos melhores ataques, Nuno Silva quer manter esse registo para iniciar uma sequência que permita ir atrás dos objetivos coletivos.
"Viemos de dois jogos onde não sofremos golos, mesmo no último jogo era importante ter uma exibição consistente e ter mais oportunidades do que o adversário, o Ac. Viseu. O nosso objetivo agora é agarrar em tudo de bom no que toca à consistência defensiva e compromisso da equipa e sermos ofensivamente mais fortes, materializando isso em golos", sublinhou o técnico dos minhotos, vincando o objetivo: "Claro que é para chegar à vitória."
Reforços. "O Ivan [Cvijanovic] está há uma semana sem treinar e vai ter uma integração mais rápida, mas os reforços ainda não vão estar disponíveis para o jogo. Acabaram de ser apresentados na sexta-feira e não fomos a tempo de os inscrever para enfrentar o Torreense. O Nikita Demchenko vem já depois do final do campeonato na Bielorrússia, com um mês sem treinar. Ainda não vão ser opções, mas estamos a trabalhar com o departamento de rendimento para que, brevemente, possam contar."
Já conta com mais opções? "Temos o regresso do Mörschel, que é, a meu ver, um dos melhores jogadores do campeonato. Apareceu no onze do ano. Temos também a ausência do Godwin, que vai obrigar-nos a um ajuste na posição dele. Mas pouco a pouco temos cada vez mais jogadores que regressam de lesão com mais ritmo e dá-nos boas perspetivas para ter soluções para este jogo."
Adesão das bancadas. "É este o comportamento que queremos dos adeptos. Acima de tudo temos que mostrar atitude e trabalho para os sócios reverem-se nos comportamentos da equipa. Temos que mostrar a atitude e a garra em todos os momentos do jogo."
jojó regressou do empréstimo ao Sheriff. "Acaba por ser o regresso de quem nunca foi embora. Fez parte integrante de um passado recente e com relativo sucesso do Vizela. Não é melhor nem pior do que quem está cá, é uma solução diferente. Veio com ritmo, está disponível para jogo e é uma solução para o futuro. Estamos contentes por estar cá e esperemos que tenha o mesmo rendimento da última temporada."
Treinador do Vizela enumerou os pontos fortes na estreia com a equipa e no que manter para enfrentar o Torreense
Internacional cabo-verdiano esteve emprestado ao Sheriff Tiraspol na primeira metade da temporada
Defesa croata, de 22 anos, assinou um contrato válido até 2028
Internacional bielorruso é o primeiro reforço de inverno para os minhotos
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste