Guarda-redes espanhol revelou estar "muito feliz" pela decisão, prometendo "muito trabalho"
O Vizela anunciou, durante a tarde desta sexta-feira, a renovação do contrato com guarda-redes Ruly García. O vínculo, que terminava no final da presente temporada, fica agora prolongado até 2026, numa demonstração de confiança dos minhotos no espanhol, de 24 anos.
"Estou muito feliz. É uma boa oportunidade para mim e para a minha carreira. Temos de continuar por este caminho e penso que vão correr bem. Os adeptos estão agora connosco e as coisas vão acontecer melhor", revelou Ruly García aos meios sociais vizelenses. Note-se que o guardião chegou ao Minho durante este verão, tendo feito, até agora, sete partidas oficiais na equipa agora orientada por Fábio Pereira.
Neste sentido, o espanhol ainda adiantou que esta foi "uma decisão fácil", tendo em conta a qualidade da equipa e as ambições do grupo, que continuam a passar pela subida de escalão. "O que prometo é trabalho, temos de trabalhar muito para chegar aos objetivos. Ficar aqui foi uma decisão fácil, na verdade", concluiu o guarda-redes.
Registe-se que o Vizela tem ainda Ruberto e Miguel Morro além de Ruly García como opções para ocupar os postes da baliza, tendo dividido os minutos pelos três elementos, não faltando oportunidades a todos para impressionar e segurar o lugar.
Leverton Pierre e Fortuné perto de ser a primeira dupla do emblema minhoto a participar num Mundial pelo mesmo país
Busnic apontou o golo dos minhotos na igualdade a uma bola
Benfica B pode terminar jornada em zona descida, mas resultado penaliza equipa de Veríssimo
Treinador do Vizela quer inverter o ciclo negativo na visita ao Benfica B
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso