Treinador do Vizela vincou a vontade em "recuperar os pontos perdidos" na visita ao Farense, nesta segunda-feira
O Vizela visita, pelas 15h30 desta segunda-feira, o Farense num jogo que irá encerrar a 13ª ronda do campeonato, onde os minhotos ocupam, à condição, o 6º lugar. Ainda capazes de chegar ao pódio no final desta jornada, o técnico Ricardo Sousa frisou que esse é um dos objetivos da temporada.
"É uma 2ª Liga muito competitiva, ninguém vai subir agora, vai ser até ao fim e todos irão perder pontos contra todos. Não há jogos fáceis, mas temos que fazer mais, querendo mais intensidade, porque qualidade temos. Mais do que as palavras, são as ações e temos de demonstrar o que queremos, que são sempre os três pontos", admitiu o treinador e antigo jogador, na antevisão à visita a Faro, realçando que o grupo "trabalha afincadamente todos os dias para correr atrás das vitórias": "É importante deixar tudo em campo e, depois de um empate em casa [1-1, Feirense] é sempre importante recuperar os pontos perdidos."
O que disse aos jogadores após o empate com o Feirense? "Sou muito frontal e direto com eles. Defendo-os até à morte, mas antes de demonstrar o desagrado a vocês (comunicação social), foi com eles. É tocar na ferida e dizer as verdades quando têm de ser ditas. Queremos chegar às últimas cinco jornadas em condições de lutar pelo acesso direto à 1ª Liga. Sabemos que temos de dar mais, porque alguns jogos não foram tão bem conseguidos. Temos que recuperar a alma que esta equipa já teve."
Tem alguém lesionado para o jogo? "Recuperámos alguns jogadores do jogo passado, como o Rodrigo Ramos ou o Fortune. Se precisarmos deles, podem dar ainda mais do seu contributo."
Treinador do Vizela vincou a vontade em "recuperar os pontos perdidos" na visita ao Farense, nesta segunda-feira
Rodrigo Carvalho está em destaque nos sub-23 e foi chamado por Ricardo Sousa ao treino
Equipa de Ricardo Sousa sofreu golos nos últimos seis jogos, tendo faturado em cinco durante o mesmo período
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais