Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Vizela quer iniciar novo ciclo competitivo com uma vitória frente ao emblema vizinho
Seguir Autor:
Após mais de duas semanas sem jogos oficiais, o Vizela volta à competição com o intuito de regressar às vitórias e defender o seu posto nos lugares cimeiros da classificação da Liga Portugal Meu Super. No lançamento da partida, Ricardo Sousa garantiu que a pausa serviu para melhorar o processo e espera uma boa resposta frente ao vizinho Felgueiras.
Paragem: "A equipa está muito motivada, mostrou um espírito de grupo muito bom durante estes 15 dias de treino, uma combatividade muito grande, porque os jogadores entenderam que era um ciclo novo, um ciclo que tem obrigatoriamente de começar a ser vitorioso. Olhámos para esta paragem com o intuito de melhorar. Melhoramos o espírito, o processo e estamos mais prontos para amanhã começarmos este ciclo dando uma boa resposta."
Jogo especial: "Não estamos preocupados com os outros, nem nunca nos vamos preocupar com os outros. Temos que olhar para dentro e de nos preocupar com os nossos jogos. Se ganharmos os nossos, é certo que ninguém nos passa à frente. Por isso, o mais importante é o jogo de amanhã. Todas as semanas são uma final. Amanhã é uma final diferente pelo simbolismo acaba por ter para esta gente. É um jogo que nós temos que ganhar ou ganhar e os jogadores já foram avisados disso. Sabem que têm que lutar desde o primeiro ao último minuto, como se não houvesse dia seguinte, porque este jogo simboliza muito para as pessoas desta cidade. Estou convencido que todos os jogadores entenderam aquilo que este jogo significa e vamos dar uma resposta muito forte."
Opções para o jogo: "A pausa foi dando para recuperar [alguns jogadores]. Infelizmente perdemos dois jogadores que têm sido fundamentais desde o início da época, que é o Sampaio e o Mörschel [por castigo]. Não podemos contar com eles, mas todos os jogadores têm dado uma boa resposta e aqueles que vão ter a oportunidade de jogar sabem que, se aproveitarem a oportunidade, a oportunidade continua a ser deles."
Apoio dos adeptos: "O 12.º jogador neste jogo vai ser muito importante. Espero e peço aos adeptos vizelenses que compareçam em força, que digam presente, que encham este estádio, que estejam ao lado da equipa, porque a equipa, mais do que nunca, vai demonstrar neste jogo a alma e o coração que nós andamos a pedir. Este é um jogo especial e vamos fazer com que este jogo também seja especial para os adeptos, com atitude, com garra e com determinação."
Equipa da casa ficou reduzida a 10 jogadores logo no terceiro minuto
Treinador do Vizela quer regressar às vitórias frente à Oliveirense e explicou o que está a faltar à equipa
Capitão dos minhoto resistiu à cobiça na última semana do mercado de inverno
Central, de 39 anos, está de regresso a Vizela após 13 anos
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos