Técnico do Vizela não quer repetir o erro e a desilusão do empate caseiro com o Felgueiras
Na ressaca de um doloroso empate caseiro frente ao Felgueiras, no qual sofreu dois golos na reta final da partida quando jogava em vantagem numérica, o Vizela visita esta quarta-feira o Lus. Lourosa com o desejo de recuperar esses pontos perdidos e deixar outra imagem.
"Precisamos de vencer e queremos vencer. Trabalhámos tristes nestes dias, mas com uma vontade muito grande de voltar a competir, para esquecer aquilo que aconteceu no último jogo. Sabemos que vai ser outro jogo complicado, como são todos os jogos desta 2.ª Liga, com uma equipa muito parecida com o Felgueiras, com uma capacidade e uma combatividade muito grande", disse o técnico Ricardo Sousa, dando a receita para o sucesso.
"Temos de ir recuperar aqueles dois pontos que perdemos a algum sítio e espero que sejam já neste jogo, porque nós vamos entrar em campo com uma atitude muito forte, com uma intensidade muito grande, demonstrando que queremos alterar o comportamento daqueles que foram os últimos cinco minutos do jogo com o Felgueiras", acrescentou, ciente de que o erro não pode voltar a acontecer.
"Sabemos que não estivemos bem. Fizemos 85 minutos, onde cumprimos com o plano do jogo, onde fomos superiores, onde fizemos dois golos e podíamos ter feito mais, porque tivemos três ou quatro situações de 1 para 0, depois chegamos aos 85 minutos e desligamos completamente. Desligamos a ficha, estava tudo feito, estava tudo conquistado, tínhamos o ego lá em cima e esta 2.ª Liga não dá para isso. Todos ganham e todos perdem pontos onde devem e onde não devem. Se os jogadores não levarem os jogos todos no limite, isto pode vir a acontecer", alertou.
"Se olharmos para a última jornada, e isto não serve de desculpa, dos dez primeiros classificados na última jornada, só dois é que conseguiram vencer, o Sporting e o Torreense, todos os outros perderam pontos. Queremos alterar o comportamento daqueles últimos cinco minutos, vamos ter que mostrar um espírito completamente diferente. Vamos ter que entrar fortes no jogo para demonstrar que os últimos cinco minutos foram principalmente um erro", terminou.
Técnico do Vizela não quer repetir o erro e a desilusão do empate caseiro com o Felgueiras
Central destaca a responsabilidade de envergar a braçadeira de capitão e sente que deve a subida de divisão aos adeptos
Apesar do resultado negativo, a administração minhota diminuiu o passivo e aumentou os capitais próprios
Técnico do Vizela quer iniciar novo ciclo competitivo com uma vitória frente ao emblema vizinho
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN