Alienação de 29,9% do capital da SAD teve aprovação de todos os associados presentes em Assembleia Geral
Os sócios do Vizela aprovaram, por unanimidade, o único ponto previsto na agenda de trabalhos da Assembleia Geral realizada esta noite, relativa à alienação de 29,9% do capital social da SAD, parte pertencente à Seca Incorporate (Hong Kong) Limited, a um novo grupo de investidores.
Segundo explicou Eduardo Guimarães, presidente da direção, aos associados presentes, trata-se de um investidor da Malásia. Citado pela Rádio Vizela, o dirigente considera que o novo investidor "tem potencial para colocar o Vizela a lutar pelo meio da tabela para cima" e revelou que "pelos menos três reforços irão surgir nos próximos dias".
Relacionada
A Seca, refere o órgão de comunicação local, compensou o Vizela em 150 mil euros por não ter cumprido o contrato de 10 anos firmado com os minhotos, em 2016.
Técnico dos minhotos abraça primeiro projeto nos séniores e promete "trabalho" para chegar ao objetivo da subida
Técnico cumpriu grande parte do seu percurso profissional como adjunto de Luís Freire
Treinador de 38 anos vai suceder a Ricardo Sousa
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'