Your browser doesn’t support HTML5 video
O Benfica caiu aos pés do Sp. Braga nas meias-finais da Allianz Cup (1-3). Desde cedo a equipa de Carlos Vicens mostrou claras intenções e, ao intervalo, já vencia 2-0. Mesmo depois de uma entrada forte do Benfica na segunda parte, e após Pavlidis reduzir, os bracarenses conseguiram dilatar a vantagem na reta final da partida e acabar com a noite dos benfiquistas. E há várias más notícias para o lado da equipa encarnada: para além de falhar a final de sábado, ainda perdeu o capitão Otamendi para o clássico no Dragão, frente ao FC Porto, após expulsão. Dia para esquecer para uns e... de festa para outros. Que o diga o Sp. Braga, que teve motivos para celebrar no Dr. Magalhães Pessoa com a vitória. Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após o encontro.
Álvaro Magalhães, antigo jogador: “Benfica fez uma primeira parte irreconhecível, melhorou muito na segunda. A mesma cara do campeonato. Melhorou com as alterações, mas já foi tarde. Tem sido um Benfica de duas caras. Dá 45 minutos ao adversário.”
Braz Frade, antigo dirigente: "Exibição miserável, alguns erros em que se insiste, como Sudakov a extremo-esquerdo. Rende zero. Tomás Araújo desposicionado. Ríos corre só de vez em quando. Assim é difícil. O Benfica parecia equipa amadora."
Camilo Lourenço, analista financeiro: "Meia parte de avanço ao Sp. Braga, como na Pedreira. Erros infantis no meio-campo e defesa. Noite para esquecer de Tomás Araújo, Sudakov e Dahl e uma equipa mal escalonada".
Capitão dos arsenalistas coloca a mira no quarto troféu
Bracara Legion e Red Boys reiteram tomada de posição
Organismo partilhou vídeo com alguns excertos das interações entre jogadores e os juízes
Fomos às origens da rivalidade e regressámos com grandes histórias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos