Da "exibição miserável" a Ríos que "corre só de vez em quando": a análise à derrota do Benfica

Depois da derrota do Benfica frente ao Sp. Braga nas meias-finais da Allianz Cup, Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados

Seguir Autor:

O penálti que permitiu ao Benfica reduzir frente ao Sp. Braga: Paulo Oliveira cometeu falta poucos minutos após entrar

O Benfica caiu aos pés do Sp. Braga nas meias-finais da Allianz Cup. Desde cedo a equipa de Carlos Vicens mostrou claras intenções e, ao intervalo, já vencia 2-0. Mesmo depois de uma entrada forte do Benfica na segunda parte, e após Pavlidis reduzir, os bracarenses conseguiram dilatar a vantagem na reta final da partida e acabar com a noite dos benfiquistas. E há várias más notícias para o lado da equipa encarnada: para além de falhar a final de sábado, ainda perdeu o capitão Otamendi para o clássico no Dragão, frente ao FC Porto, após expulsão. Dia para esquecer para uns e... de festa para outros. Que o diga o Sp. Braga, que teve motivos para celebrar no Dr. Magalhães Pessoa com a vitória. Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após o encontro.

Álvaro Magalhães, antigo jogador: “Benfica fez uma primeira parte irreconhecível, melhorou muito na segunda. A mesma cara do campeonato. Melhorou com as alterações, mas já foi tarde. Tem sido um Benfica de duas caras. Dá 45 minutos ao adversário.”

Braz Frade, antigo dirigente: "Exibição miserável, alguns erros em que se insiste, como Sudakov a extremo-esquerdo. Rende zero. Tomás Araújo desposicionado. Ríos corre só de vez em quando. Assim é difícil. O Benfica parecia equipa amadora."

Camilo Lourenço, analista financeiro: "Meia parte de avanço ao Sp. Braga, como na Pedreira. Erros infantis no meio-campo e defesa. Noite para esquecer de Tomás Araújo, Sudakov e Dahl e uma equipa mal escalonada".

94
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Allianz Cup
Notícias
Notícias Mais Vistas