Nuno Espírito Santo: «O Benfica já ganhou tantas e amanhã pode ser a nossa vez»

Nuno: «O Benfica já ganhou tantas e amanhã pode ser a nossa vez»
• Foto: Manuel Araújo

Nuno Espírito Santo acredita numa surpresa na final da Taça da Liga, apesar de reconhecer o natural favoritismo do Benfica. O técnico do Rio Ave estudou o adversário e acredita que os vilacondenses podem tirar partido de algumas das debilidades das águias na partida de quarta-feira em Leiria (20.30 horas).

"Pelo seu trajeto, o Benfica é uma equipa que tem poucos pontos fracos, mas tem. Faz parte da nossa estratégia explorar esses pontos fracos. Somos poucos os que, nesta sala, acreditam que é possível e é com essa crença que vamos encarar o jogo", declarou o treinador na conferência de imprensa de antevisão da partida.

PUB

O técnico espera um "jogo tremendamente difícil, contra a melhor equipa do panorama nacional", mas acredita numa surpresa: "Sem querer ter qualquer tipo de pretensão, posso dizer que, excluindo a equipa técnica do Benfica, talvez nós sejamos quem conhece melhor o Benfica. Temos tido muitas horas de preparação. Estamos consciente das dificuldades, mas é com optimismo que vamos discutir o jogo, sabendo o adversário que temos pela frente, mas com qualidade e optimismo suficiente para discutir o jogo", frisou Nuno Espírito Santo, esclarecendo que não privilegia a Taça da Liga em detrimento da Taça de Portugal.

"Há que ter mérito para chegar às finais. Amanhã temos a 1.ª oportunidade. Sim, as finais são para ganhar, não se pode especular. Já já foi possível que outras equipas menos favoritas alcançassem êxitos. As duas finais são muito importantes para nós. O Benfica já ganhou tantas, amanhã pode ser a nossa vez", encerrou o técnico.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB