Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Paulo Santos, presidente da Associação sindical dos profissionais da polícia, enaltece manifestação de quarta-feira
Seguir Autor:
Paulo Santos, presidente da Associação sindical dos profissionais da polícia, enalteceu a manifestação de quarta-feira, realizada em Lisboa, e garantiu a Record, na rubrica '3 Perguntas a...', que não há planos para a realização de um protesto na final da Taça da Liga entre Sp. Braga e Estoril, que se joga este sábado em Leiria.
Qual a importância dos protestos dos polícias em jogos de futebol nas últimas semanas? Está ou esteve previsto algo para a a final da Taça da Liga em Leiria?
Essas iniciativas decorrem, umas de organização das estruturas sindicais, outras de movimentos espontâneos. Desconheço se na final da Taça da Liga irá acontecer algo, mas sei que todas estas iniciativas demonstram a forte união e uma predisposição para lutar até atingir o objetivo.
Considera o protesto desta quarta-feira um marco histórico?
Na quarta-feira decorreu uma iniciativa, diria, bonita, elevada, digna e elucidativa. Os polícias são cidadãos de uniforme, que sabem a sua importância na sociedade e que revelam o seu compromisso pelo país, pelas populações e, acima de tudo, pela paz pública.
Espera ainda uma maior adesão na manifestação de dia 31, no Porto?No Porto espera-se também uma forte mobilização e adesão, com a devida proporcionalidade a ter em conta. Qualquer responsável político que fique indiferente a tudo isto, evidencia uma insensatez e está a ‘empurrar’ os polícias para algo que não queremos.
Conselho de Arbitragem divulgou as notas dos árbitros esta sexta-feira
Polícia de Segurança Pública agradece "espírito de solidariedade"
Avançado vitoriano falha FC Porto e Estoril. Diretor de comunicação do Sp. Braga suspenso 23 dias por provocações ao banco rival a anteceder a de Oliveira
Autoridades pediram ajuda nas redes sociais para "fechar este caso com um final feliz"
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias