Treinador do Ac. Viseu diz que "questão não tem a ver com futebol, nem com o jogo de amanhã" frente ao FC Porto
São públicas as desavenças entre Jorge Costa e Sérgio Conceição, mas o treinador do Ac. Viseu garantiu, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão da partida das meias-finais da Taça da Liga, que pretende cumprimentar o homólogo dos dragões em Leiria.
"Essa questão não tem a ver com futebol, nem com o jogo de amanhã. Daqui a pouco está a dizer-me que sou mal-educado. Claro que vou cumprimentar o treinador adversário", asseverou o técnico dos viseenses, que reconheceu, ainda, ser "especial" defrontar o FC Porto.
"Não é a primeira vez que vou defrontar o FC Porto como treinador e até tive jogos bem acesos... Não me importo muito se é 1.ª ou 2.ª Liga, gosto de trabalhar onde sei que as pessoas me querem. Neste momento, sou um treinador feliz e isso é que me move. Tudo o resto não me faz muita mossa. É a primeira vez que disputo uma final four e é uma oportunidade para mim, como treinador, de fazer as coisas bem feitas. Sou portista, nunca o escondi, mas quero muito ganhar o jogo amanhã e nem admito que pensem outra coisa", frisou o técnico.
O evento realizou-se esta sexta-feira, na Arena Liga Portugal, no Porto
Final-four será disputada novamente em Leiria
Líder do FC Porto teve participação ativa na Cimeira de Presidentes
Estreia do Alverca na competição
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido