Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na sequência do boicote da 'Torcida Verde', claque afeta ao Sporting
Seguir Autor:
A Liga Portugal esclareceu este sábado a polémica em torno da compra de bilhetes para os três jogos da final four da Allianz Cup, competição que se realizará no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, afirmando que "todos os títulos de acesso para os três jogos (...) estão obrigatoriamente sujeitos à apresentação da identificação no momento da sua aquisição ou entrega".
Este esclarecimento surge na sequência do anúncio de boicote por parte da 'Torcida Verde', claque afeta ao Sporting que hoje em comunicado informou que não apoiará a equipa leonina nas bancadas do estádio leiriense devido ao facto de ser necessário ceder dados pessoais para adquirir os ingressos.
Leia o comunicado da Liga Portugal na íntegra:
"A Liga Portugal esclarece que todos os títulos de acesso (Zona VIP, Patrocinadores, Convites ou bilhetes adquiridos em quaisquer canais oficiais de venda) ao Estádio Municipal de Leiria - Dr. Magalhães Pessoa para os três jogos da Final Four da Allianz Cup estão obrigatoriamente sujeitos à apresentação da identificação no momento da sua aquisição ou entrega.
Mais informa a Liga Portugal que a verificação de acesso ao estádio com ingresso válido é efetuada no estrito cumprimento da legislação em vigor.
A Liga Portugal, que tem, como é do conhecimento público, defendido e proposto nas sedes próprias o princípio da Bilhética Nominal, seguindo aquelas que são as melhores práticas internacionais no combate à violência no desporto, cumprirá todas as normas legalmente estabelecidas e jamais abdicará de garantir, através de todos os meios possíveis, a segurança de todos aqueles que pretendem assistir à Festa das Famílias que é a imagem de marca da Final Four da Allianz Cup", pode ler-se.
Conselho de Arbitragem divulgou as notas dos árbitros esta sexta-feira
Polícia de Segurança Pública agradece "espírito de solidariedade"
Avançado vitoriano falha FC Porto e Estoril. Diretor de comunicação do Sp. Braga suspenso 23 dias por provocações ao banco rival a anteceder a de Oliveira
Autoridades pediram ajuda nas redes sociais para "fechar este caso com um final feliz"
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação