Presidente da Liga diz, no entanto, que se houve irregularidades no FC Porto-Marítimo então haverá lugar a sanções...
Mário Figueiredo admitiu uma certa impotência da Liga para combater situações em que os clubes atrasem o início dos seus encontros. Em entrevista à CM TV, o presidente daquele organismo alertou, no entanto, que se for comprovado que houve ilícito então haverá consequências...
"A Liga marcou os jogos para a mesma hora. Antes dos encontros houve uma reunião entre os delegados da Liga e os clubes, onde são afinados os pormenores. As equipas foram avisadas que tinham de estar no corredor a uma certa hora para o começo das partidas. Mas a Liga não tem maneira de forçar as equipas a comparecerem no túnel à hora combinada. Mas se houver incumprimento ou alguém que faça com que o jogo não comece à hora marcada, então haverá sanções", disse Figueiredo, admitindo que a partida do Dragão não começou a tempo e horas e sublinhando: "Às instâncias disciplinares e judiciais desportivas compete julgar essa matéria."
Relacionadas
Muito discutida nos últimos anos, a Taça da Liga tem sido um alvo de vários clubes mas Mário Figueiredo rejeita colocar um ponto final nesta prova. "Parece que a Taça da Liga pelos vistos tem importância. Temos discutido no sentido de alterar o seu figurino, de maneira a criar mais jogos, mas penso que a prova está consolidada", atirou.
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
A 2.ª derrota da época também surgiu num jogo em que os dragões tiveram dois penáltis contra
Treinador do FC Porto irónico no final do jogo contra o Vitória
As declarações do treinador do Vitória após eliminar o FC Porto na Allianz Cup
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo