Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-atacante camaronês vê arsenalistas a evoluir e acredita que o título é “questão de tempo”
Seguir Autor:
Albert Meyong tem uma longa história no futebol português. Se o clube que mais vezes representou foi o V. Setúbal (216), onde chegou mais longe foi no Sp. Braga, tendo disputado a final da Liga Europa em 2010/11, em Dublin, contra o FC Porto. O antigo avançado camaronês, de 45 anos, continua a acompanhar o clube e está confiante não só para o que resta da época - com destaque para a final four da Allianz Cup -, mas também a longo prazo.
“A Taça da Liga é uma competição que o Sp. Braga normalmente compete para ganhar e tem condições para fazê-lo, porque já ganhou uma vez. A equipa está a subir de forma e acredito que vão jogar o primeiro jogo contra o Benfica para ganhar, para passar à final e tentar ganhar o troféu”, começa por dizer a Record após a disputa da Taça da Liga Legends, em Leiria, pelos arsenalistas.
“Creio que a equipa está a pagar a fatura do início da temporada, mas tem melhorado e ainda está tudo aberto, dá para recuperar e chegar ao terceiro lugar. Não vai ser fácil, mas o objetivo será esse, porque conheço bem o presidente António Salvador e ele é muito exigente”, frisou.
E se a meta atual é o pódio, o tão sonhado título é o grande sonho. “Serem campeões é claramente possível, até porque investiram muito e melhoraram em tudo. Se o clube a continuar nesse sentido, vai chegar lá. Não será fácil, mas estão no bom caminho e será uma questão de tempo”, salientou.
Triste com queda do 'seu' V. Setúbal
Vencedor da primeira edição da Taça da Liga em 2007/08, batendo o Sporting na final, Meyong admite tristeza pela situação difícil do V. Setúbal, hoje na 1.ª Divisão distrital. “É uma pena, porque o Vitória foi o meu primeiro c lube em Portugal, joguei lá muitos anos e ganhei a Taça”, recordou. “A distância até à 1ª Liga é muito grande, mas temos de acreditar. O Vitória merece estar lá.”
Ex-guarda-redes defende também que os jogadores devem estar mais próximos dos adeptos
Diretor Técnico Nacional de Arbitragem da FPF diz que "os árbitros têm de melhorar" e revela que "protocolo do VAR terá alterações"
Baixas na equipa de Rui Borges e ineficácia apontados como causa do adeus à competição
No âmbito do policiamento desportivo da primeira meia-final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19