Pedro Proença anuncia "4.º árbitro com relógio inovador"

Presidente da Liga e as novidades tecnológicas para a final da Taça CTT

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Pedro Proença anunciou que a final da Taça CTT, agendada para sexta-feira e que irá colocar frente a frente Marítimo e Benfica, terá um cariz marcadamente tecnológica, introduzindo a novidade de um "quarto árbitro com um relógio absolutamente inovador".

"Estaremos sempre na defesa da verdade desportiva e este será um jogo diferente. (...). Teremos momentos únicos a nível tecnológico, nomeadamente com a nossa plataforma 'E-Liga' [n.d.r.: sistema baseado na utilização de tablets]; teremos um quarto árbitro com um relógio absolutamente inovador, que estará em ligação direta com toda a estrutura da Liga", revelou o presidente da Liga em conferência de imprensa, esta terça-feira.

Para além da 'Goal Line Technology', já utilizada na final da competição de 2014/15, haverá uma câmara que mostrará vários momentos da preparação da final, numa experiência 360, graças à parceria entre a Liga e a Samsung.

6
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.