Segundo a nota divulgada pelo comando distrital de Leiria
A PSP de Leiria informa esta quarta-feira que identificou 10 adeptos na sequência do encontro que ontem colocou frente a frente o Sporting e o Sp. Braga, na meia-final da Allianz Cup, em Leiria.
Segundo a nota divulgada, foi identificado "um adepto por invasão do recinto de jogo", outro "por deflagração e posse de um engenho pirotécnico", dois por "comportamentos inadequados e que foram expulsos do recinto" e quatro por "ofensas à integridade física", tendo sido ainda apreendida uma arma branca. Foram também idenficados dois homens "sobre os quais pendem pedidos judiciais".
Mais explica a comunicação da polícia que "foram levantados os respetivos autos de contraordenação que serão remetidos à Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD)".
SAD dos encarnados volta a pagar caro pelo mau comportamento dos adeptos desta feita na receção aos beirões para a Allianz Cup
Antigo craque brasileiro exaltou jogada do internacional colombiano do Benfica
Pormenor saltou à vista na foto que o grupo tirou no balneário pela ocasião dos 250 jogos de Otamendi pelo clube
Momentos raros registados no futebol português
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso