Central, que vai começar no banco de suplentes o jogo com o Estoril, comentou as chegadas de Marcos Leonardo, Rollheiser e Álvaro Carreras ao clube da Luz
Tomás Araújo falou aos jornalistas presentes no relvado do Estádio Municipal de Leiria cerca de uma hora antes de começar o duelo entre Benfica e Estoril, a contar para a segunda meia-final da Allianz Cup.
O defesa-central formado no Seixal salientou que os encarnados querem voltar a conquistar a competição, que 'foge' às águias desde 2015/16. "[Jogo com o Estoril esta noite] Vale a presença na final. É mais um título que queremos ganhar, sem dúvida. Vai ser um jogo difícil. O Estoril é uma equipa com muita qualidade, muito jovem e, por isso, irreverente. Temos que entrar com tudo e com certeza que o objetivo é ganhar", começou por dizer o jovem, de 21 anos.
De novo no banco de suplentes do Benfica, Tomás Araújo prometeu continuar a trabalhar para ser opção inicial no setor mais recuado da equipa. "É continuar a trabalhar, sempre trabalhar. A escolha é do míster, ele é que sabe o que é melhor no momento. A nós [jogadores], cabe-nos trabalhar para mudar essas escolhas", atirou, deixando elogios ainda a Marcos Leonardo, Benjamín Rollheiser e Álvaro Carreras, trio de reforços que esta noite também são opção para Roger Schmidt desde o banco: "Têm estado bem, têm estado bem. Têm muita qualidade e esperemos que nos ajudem a alcançar os nossos objetivos."
Para terminar, Tomás Araújo explicou como um jogador do Benfica vive normalmente um dia de jogo como o de hoje. "Concentramo-nos no estágio. Depois, temos a viagem e depois estamos no hotel, mais tranquilos, a relaxar, para depois termos este momento e este compromisso. Música? Ouço sim, antes dos jogos, para estar mais tranquilo e para relaxar", concluiu.
Recorde-se que Benfica e Estoril defrontam-se esta noite, a partir das 19:45 horas, no Estádio Municipal de Leiria, em jogo a valer um apuramento para a final da Allianz Cup, onde já está o Sp. Braga, depois de ter derrotado o Sporting na outra meia-final da competição.
O evento realizou-se esta sexta-feira, na Arena Liga Portugal, no Porto
Final-four será disputada novamente em Leiria
Líder do FC Porto teve participação ativa na Cimeira de Presidentes
Estreia do Alverca na competição
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe