Diretora da Cidade do Futebol anuncia saída da Federação: «Capítulo inesquecível»

Cláudia Poças, com parte da sua equipa
• Foto: FPF

A diretora da Cidade do Futebol, Cláudia Poças, recorreu esta terça-feira às redes sociais para anunciar a sua saída da Federação Portuguesa de Futebol. Numa mensagem deixada no LinkedIn, a dirigente deixa agradecimentos e garante que leva "memórias de eventos únicos", bem como o "orgulho pela diferença feita na vida de muitas pessoas".

Leia a mensagem de Cláudia Poças na íntegra:

PUB

"Após 20 anos de ligação à FPF - Federação Portuguesa de Futebol, decidi encerrar um capítulo inesquecível na minha vida profissional.

Entre inúmeros projetos marcantes, levo comigo as memórias de eventos únicos, o orgulho pela diferença feita na vida de muitas pessoas, a gratidão de ver crescer a Cidade do Futebol, a quem tive o privilégio e a vaidade de chamar “minha” e o prazer de liderar equipas feitas de pessoas de enorme valor profissional, mas acima de tudo pessoal.

Neste trajeto, não posso deixar de destacar duas pessoas que me marcaram profundamente:

PUB

Fernando Gomes, pela sua serena liderança, pelos sucessos alcançados sem abdicar da integridade, humanismo e genuína preocupação para com o outro, de que tantas e tantas vezes deu mostras.

Tiago Craveiro, o grande responsável por me ter trazido de volta à FPF em 2016, que sempre acreditou em mim e com quem tanto aprendi. Que me ensinou que não há impossíveis e que esteve presente quando mais precisei - algo que nunca esquecerei.

Por último, recordo com emoção as pessoas que fizeram parte das minhas equipas e aqueles que lidaram mais diretamente comigo e que sempre deram mostras de enorme respeito, lealdade e companheirismo (eles sabem quem são).

PUB

Vou com a certeza de que deixei toda a minha alma e coração em cada projeto que abracei.

O futuro está já ao virar da esquina!".

Por Record
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB