_
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai propor sanções mais pesadas para dirigentes, no âmbito do processo de revisão do seu regulamento disciplinar, iniciado em dezembro de 2016 e que deverá entrar em vigor em julho.
Questionada pela agência Lusa momentos depois da reunião de Bruno de Carvalho com Fernando Gomes, após a qual o presidente do Sporting tinha dito que as declarações dos presidentes não levam o ódio no futebol, fonte federativa assegurou que este documento, a apresentar em breve, "vai propor castigos muito mais pesados para os dirigentes infratores".
Desde dezembro que o organismo está a proceder à revisão do quadro disciplinar, sob a liderança do jurista Germano Marques da Silva.
A mesma fonte da FPF reiterou o empenho federativo para que as novas normas disciplinares entrem em vigor na época desportiva de 2017/18.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Pelezinho queixa-se de atitude racista de treinador-adjunto da equipa da casa
Arsenalistas empataram (0-0) com o Fafe e foram condenados pelo golo do Marco em Paredes, aos 90'+8, de penálti
Cassiano foi expulso, Geraldes fez penálti e Bebeto deu vitória crucial aos beirões
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference