Fonte federativa assegurou que este documento, a apresentar em breve, "vai propor castigos muito mais pesados para os dirigentes infratores"
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai propor sanções mais pesadas para dirigentes, no âmbito do processo de revisão do seu regulamento disciplinar, iniciado em dezembro de 2016 e que deverá entrar em vigor em julho.
Questionada pela agência Lusa momentos depois da reunião de Bruno de Carvalho com Fernando Gomes, após a qual o presidente do Sporting tinha dito que as declarações dos presidentes não levam o ódio no futebol, fonte federativa assegurou que este documento, a apresentar em breve, "vai propor castigos muito mais pesados para os dirigentes infratores".
Desde dezembro que o organismo está a proceder à revisão do quadro disciplinar, sob a liderança do jurista Germano Marques da Silva.
A mesma fonte da FPF reiterou o empenho federativo para que as novas normas disciplinares entrem em vigor na época desportiva de 2017/18.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Treinador do E. Amadora mostra-se confiante para somar nova vitória
Reuniões regulares e promovidas pelos próprios jogadores
Treinador do Famalicão defende maior comunicação entre os intervenientes
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland