Fonte federativa assegurou que este documento, a apresentar em breve, "vai propor castigos muito mais pesados para os dirigentes infratores"
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai propor sanções mais pesadas para dirigentes, no âmbito do processo de revisão do seu regulamento disciplinar, iniciado em dezembro de 2016 e que deverá entrar em vigor em julho.
Questionada pela agência Lusa momentos depois da reunião de Bruno de Carvalho com Fernando Gomes, após a qual o presidente do Sporting tinha dito que as declarações dos presidentes não levam o ódio no futebol, fonte federativa assegurou que este documento, a apresentar em breve, "vai propor castigos muito mais pesados para os dirigentes infratores".
Desde dezembro que o organismo está a proceder à revisão do quadro disciplinar, sob a liderança do jurista Germano Marques da Silva.
A mesma fonte da FPF reiterou o empenho federativo para que as novas normas disciplinares entrem em vigor na época desportiva de 2017/18.
Central travou um adversário que seguia isolado
Revelação foi feita pelo presidente José Neves
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS