_
Na sequência da agressão de um jogador do seu clube a um atleta do AC Milheirós, o ARDC Gondim Maia emitiu, esta segunda-feira, um comunicado a pedir desculpa pelo incidente, desejando também uma "rápida recuperação" a Miguel Sousa, atleta que ficou inanimado e teve de ser transportado ao hospital.
O clube confirmou ainda a abertura de "um procedimento interno para analisar a ocorrência registada" garantindo que irá "analisar cuidadosamente as gravações" de que dispõe, bem como "ceder as mesmas para análise".
Comunicado do ARDC Gondim Maia na íntegra:
Em sequência dos acontecimentos do pretérito fim de semana, a Associação Recreativa, Desportiva e Cultural de Gondim, vem pelo presente, em primeiro lugar, desejar a rápida recuperação ao Atleta do AC Milheirós, Miguel Sousa, esperando o seu rápido regresso.
Deixamos ainda uma palavra ao AC Milheirós, apresentado desde já as nossas desculpas pelo incidente, e reforçar que foi aberto um procedimento interno para analisar a ocorrência registada. Iremos analisar cuidadosamente as gravações que dispomos, de igual forma ceder as mesmas para análise.
Reiteramos, que repugnamos qualquer ato de violência nos estádios e conduta anti desportiva, pelo que o presente tema não será tratado de forma leviana. Apelamos à serenidade de todos, enquanto as Coletividades envolvidas efetuam as devidas diligências.
Por RecordA análise do treinador do E. Amadora à derrota no Dragão (1-3)
A análise de Vítor Pinto
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League