Clube abriu "procedimento interno para analisar a ocorrência registada"
Na sequência da agressão de um jogador do seu clube a um atleta do AC Milheirós, o ARDC Gondim Maia emitiu, esta segunda-feira, um comunicado a pedir desculpa pelo incidente, desejando também uma "rápida recuperação" a Miguel Sousa, atleta que ficou inanimado e teve de ser transportado ao hospital.
O clube confirmou ainda a abertura de "um procedimento interno para analisar a ocorrência registada" garantindo que irá "analisar cuidadosamente as gravações" de que dispõe, bem como "ceder as mesmas para análise".
Relacionadas
Comunicado do ARDC Gondim Maia na íntegra:
Em sequência dos acontecimentos do pretérito fim de semana, a Associação Recreativa, Desportiva e Cultural de Gondim, vem pelo presente, em primeiro lugar, desejar a rápida recuperação ao Atleta do AC Milheirós, Miguel Sousa, esperando o seu rápido regresso.
Deixamos ainda uma palavra ao AC Milheirós, apresentado desde já as nossas desculpas pelo incidente, e reforçar que foi aberto um procedimento interno para analisar a ocorrência registada. Iremos analisar cuidadosamente as gravações que dispomos, de igual forma ceder as mesmas para análise.
Reiteramos, que repugnamos qualquer ato de violência nos estádios e conduta anti desportiva, pelo que o presente tema não será tratado de forma leviana. Apelamos à serenidade de todos, enquanto as Coletividades envolvidas efetuam as devidas diligências.
FC Macieirense denunciou nas redes sociais alegadas palavras proferidas por um dos assistentes que apitou o duelo com a AD Argoncilhe
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo