_
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) admite adiar o encontro entre Sporting e Farense, da 24.ª jornada da Liga Betclic, devido ao encontro dos leões com a Atalanta, na Liga Europa.
Questionada pela Lusa, fonte oficial da LPFP admitiu o cenário de adiamento do jogo Sporting-Farense, face ao agendamento do jogo da Liga Europa, tendo em vista a defesa do desempenho dos clubes portugueses nas competições europeias.
O Sporting vai receber a Atalanta, na primeira mão dos oitavos de final, a 5 de março (terça-feira), cinco dias depois de jogar com o Benfica, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Pelo meio, os leões deviam receber o Farense, para o campeonato, mas não haveria as 72 horas de descanso regulamentares entre os jogos.
O jogo entre o Sporting e a Atalanta foi agendado para terça-feira, dia 05 de março, uma vez que o Benfica também joga a primeira mão da Liga Europa no seu estádio e a UEFA não permite que duas equipas da mesma cidade joguem no mesmo dia em casa nas competições europeias.
O Sporting, que é segundo classificado da Liga Betclic, com os mesmos pontos do líder Benfica, já tem em atraso o encontro com o Famalicão, da 20.ª jornada.
A visita ao terreno dos minhotos estava prevista para 3 de fevereiro, mas acabou por ser adiada devido à falta de policiamento no estádio.
Central dá conta que técnico está a conseguir o jogo "arrogante" que pretendia: "Se fosse para ganhar 3-0, era para ganhar, mas a equipa parecia ter medo"
Marciano Tchami jogou com o senegalês no Betis B e com o colombiano no Almería
Dezenas de benfiquistas aguardaram pelos jogadores à entrada do hotel, antes do jogo frente ao Santa Clara
Médio argentino deixou-se convencer pelo projeto mas também ouviu as dicas dos brasileiros do plantel portista
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição