Miguel Frasquilho, antigo secretário de Estado do Tesouro e Finanças, é embaixador da BSports Academy e, num comunicado enviado às redações, condenou e frisou não se rever em "quaisquer atividades potencialmente ilícitas" da responsabilidade desta academia, que está envolta em suspeitas de tráfico de jovens jogadores de futebol.
"Desconheço por completo o dia-a-dia corrente da BSports Academy, bem como o que lá se passa, nem nunca visitei as atuais instalações. Nunca tive conhecimento de quaisquer práticas potencialmente menos lícitas que tenham sido cometidas no âmbito da BSports Academy", pode ler-se na nota de Miguel Frasquilho, que confirmou ter funções "não executivas", como embaixador, que se resumem a abordar entidades nacionais e internacionais, institucionais e empresariais, para apresentar o projeto da academia.
"Visitei as anteriores instalações da Bsports, no concelho de Paredes, em novembro de 2020 e não me apercebi de quaisquer atividades potencialmente ilícitas, pelo contrário - achei as instalações de grande qualidade, em conformidade com a avaliação e classificação feita pela DGERT", acrescentou ainda Miguel Frasquilho, que também já foi chairman da TAP.
Por RecordJovem criativo esteve em destaque ao dar o triunfo à turma de Farioli
Dragão remodelado foi competitivo, mas curto... até aos retoques da elite. Gestão já estava feita
Bracarenses conseguem 1.ª vitória na Escócia depois de um jogo em que foram dominadores
Diário catalão 'Sport' dá conta de uma conversa entre Deco e os agentes Carlos Gonçalves e António Casanova
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás