Ex-governante é embaixador da academia que foi alvo de buscas devido a suspeitas de tráfico de jovens jogadores
Miguel Frasquilho, antigo secretário de Estado do Tesouro e Finanças, é embaixador da BSports Academy e, num comunicado enviado às redações, condenou e frisou não se rever em "quaisquer atividades potencialmente ilícitas" da responsabilidade desta academia, que está envolta em suspeitas de tráfico de jovens jogadores de futebol.
"Desconheço por completo o dia-a-dia corrente da BSports Academy, bem como o que lá se passa, nem nunca visitei as atuais instalações. Nunca tive conhecimento de quaisquer práticas potencialmente menos lícitas que tenham sido cometidas no âmbito da BSports Academy", pode ler-se na nota de Miguel Frasquilho, que confirmou ter funções "não executivas", como embaixador, que se resumem a abordar entidades nacionais e internacionais, institucionais e empresariais, para apresentar o projeto da academia.
Relacionadas
"Visitei as anteriores instalações da Bsports, no concelho de Paredes, em novembro de 2020 e não me apercebi de quaisquer atividades potencialmente ilícitas, pelo contrário - achei as instalações de grande qualidade, em conformidade com a avaliação e classificação feita pela DGERT", acrescentou ainda Miguel Frasquilho, que também já foi chairman da TAP.
Avançado do FC Porto tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa do FC Porto
Extremo brasileiro foi suplente utilizado e assistiu Mora para o golo da vitória do FC Porto
Marco Ferreira avalia a arbitragem de Harm Osmers
As declarações do treinador do FC Porto depois da vitória sobre o Estrela Vermelha, por 2-1
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0