O Paredes já reagiu aos atos de violência ocorridos sexta-feira no jogo com o V. Guimarães B e que incluíram nomeadamente agressões ao treinador dos vimaranenses, quando este se encontrava na bancada depois de ter sido expulso.
"O USC Paredes repudia os atos de violência ocorridos no jogo de ontem, onde existiram excessos de ambas as partes, dentro e fora de campo. Respeito e cordialidade são valores intrínsecos ao USC Paredes desde a sua fundação. O USC Paredes é contra todo e qualquer ato de violência no futebol e na vida. Por isso mesmo, condena os atos ocorridos", pode ler-se.
No decorrer da partida, elementos das duas equipas envolveram-se em confrontos e Gil Lameira, treinador dos vimaranenses, acabou expulso na 1.ª parte depois de empurrar um jogador adversário. Foi reencaminhado para a bancada, onde acabou por assistir ao restante do jogo, e foi lá que, já após o apito final, foi agredido por um grupo de adeptos.
O Vitória, refira-se, levou de vencido o Paredes com um golo solitário do avançado sul-coreano Jinyoung Yuk.
Antigo futebolista dos leões, hoje com 37 anos e a vestir as cores dos romenos do Cluj, revela primeira temporada com... hábitos caricatos
Jogadores rescindiram contrato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador do Leixões quer captar os pontos positivos do empate frente ao Lus. Lourosa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam