Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogadores rescindiram contrato
Seguir Autor:
O avançado Jordi Escobar e o médio Bruno Lourenço rescindiram contrato com o AVS SAD, anunciou esta sexta-feira a SAD responsável pela equipa da Liga Betclic, em comunicado divulgado nas redes sociais.
"Jordi Escobar, Bruno Lourenço e o AVS Futebol SAD acordaram amigavelmente o término do vínculo contratual que ligava as duas partes", informou a sociedade anónima nortenha.
O avançado espanhol, que tinha contrato válido até junho de 2028, realizou seis jogos pela equipa, enquanto o médio português somou 10 presenças e terminava a sua ligação no final da presente temporada.
Jordi Escobar e Bruno Lourenço juntam-se ao sul-africano Kodisang entre as saídas já oficializadas pelo AVS SAD, no âmbito da política de redução do plantel, embora sejam esperadas novas rescisões.
Em sentido contrário, foram contratados o guarda-redes Adriel e o médio Roni, ambos brasileiros, que já deverão ser opção para o encontro frente ao Arouca, no domingo.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 18.ª jornada da 1.ª Liga, realizada hoje nas Aves, o treinador João Henriques assegurou que "o AVS SAD continua no mercado e a trabalhar", admitindo a chegada de mais jogadores ao longo da próxima semana.
Jogadores rescindiram contrato
Treinador do AVS SAD chamou os reforços Adriel e Roni
João Henriques deve apostar em quatro defesas
Treinador quer ficar com apenas três jogadores para a posição
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90