_
O Sacavenense, emblema da 1.ª Divisão Distrital de Lisboa, informou esta sexta-feira que recebeu a Polícia Judiciária nas suas instalações. Em comunicado, a direção explica que estas diligências estão relacionadas com "factos ocorridos em data anterior a tomada de posse da atual direção". Contudo, o assunto que originou a investigação não é revelado.
Leia o comunicado na íntegra:
"O Sport Grupo Sacavenense, informa todos os seus associados, que recebeu hoje nas suas instalações, a Polícia Judiciária.
Tais diligências prendem-se com uma investigação em curso relativamente a factos ocorridos em data anterior a tomada de posse da atual direção.
O SGS encontra-se a prestar total colaboração às autoridades."
Médio foi o autor do quarto e último golo da partida frente ao Azerbaijão
Lateral direito falou sobre os nomes históricos do FC Porto que o antecederam na sua posição
Lateral do Sporting saiu ao minuto 62
Empate a duas bolas diante de El Salvador, na última madrugada
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
Extremo 'explode' nas redes sociais
Filhas não contiveram as lágrimas no arranque do julgamento de sete profissionais de saúde acusados de negligência na morte do antigo jogador
Dalma Maradona admitiu que o local onde o antigo futebolista morreu não oferecia as condições que os profissionais clínicos haviam prometido