Filhas não contiveram as lágrimas no arranque do julgamento de sete profissionais de saúde acusados de negligência na morte do antigo jogador
O arranque do julgamento de sete profissionais de saúde, acusados de negligência na morte de Diego Maradona, ficou marcado por um "momento chocante", que, segundo o jornal argentino 'Olé', "deixou todos os presentes na sala de audiências em silêncio". O procurador Patricio Ferarri mostrou uma fotografia de Maradona no momento da sua morte - o antigo jogador estava muito inchado. As filhas presentes no julgamento "não conseguiram conter as lágrimas".
"Foi assim que Maradona morreu. Juízes, quem vier dizer-vos que não se apercebeu do que estava a acontecer a Maradona, está a mentir-vos na cara. Qualquer pessoa que o tenha visto assim, deitado numa cama durante vários dias, está a mentir-vos se não vos disser que esteve envolvido num homicídio", disse o procurador, citado pela mesma fonte.
Relacionadas
Todos os profissionais de saúde estão acusados de homicídio por negligência e podem enfrentar uma pena de prisão entre 8 a 25 anos. Até julho está prevista a audiência de mais de uma centena de pessoas.
Avançado marca, assiste e sai magoado na vitória dos bleus que ficam mais perto do apuramento
Guardião do Benfica ficou mal na fotografia, mas Serhiy Rebrov desresponsabilizou-o
Guarda-redes do Benfica ficou mal na fotografia no 1.º golo dos islandeses, mas depois fez exibição segura. Extremo saiu tocado aos 39'
Médio do Benfica foi titular
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0