_
1/2
O Sporting conquistou este sábado a terceira edição da Taça da Liga Legends, competição que decorreu hoje no Pavilhão Carlos Neto, em Leiria, evento que arrancou com o Allianz Cup Weekend.
Os leões derrotaram o Vitória SC por 4-1 no primeiro encontro e o Sp. Braga por 4-3 no segundo. Os minhotos chegaram à final depois de levarem a melhor sobre o Benfica no primeiro jogo (4-3).
Beto Pimparel foi eleito o melhor jogador da competição, que volta ter o Sporting como vencedor, tal como aconteceu em 2025. Estoril foi o vencedor da primeira edição, em 2024.
Por Sérgio MagalhãesCentral Léo Santos vai ser observado e Witi continua na seleção
Guardião estava ausente do onze inicial desde o início de outubro
Avenses também são a única equipa que nunca venceu um jogo
Assim como há um mês, Alverca vence com golo de penálti nos descontos, agora de... Chiquinho!
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Olympiacos vence no prolongamento o OFI Crete (3-0)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos