_
Diogo Valente é reforço do Espinho. O português, de 34 anos, que fez a sua formação no Beira-Mar, Feirense e Boavista, desvinculou-se da UD Oliveirense, clube onde jogou durante duas temporadas.
"Tenho a mesma ambição de quando tinha 20 anos, um grande paixão pelo futebol, uma grande dedicação, um grande profissionalismo. A prova disso é que, por todos os clubes que passei as pessoas têm grandes referências minhas", disse Diogo Valente.
"É mais um ano num clube histórico como o Espinho. A partir do momento que mostraram interesse foi logo a minha primeira opção. É um orgulho muito grande fazer parte desta equipa", referiu o avançado.
Diogo Valente já passou por vários clubes no futebol português como o Chaves, Boavista, FC Porto, Maritimo, Leixões, Braga, Académica, CRF Cluj e Gil Vicente.
Em relação ao fim de carreira, o jogador não espera que seja para já: "Até me sentir bem fisicamente, psicologicamente e enquanto conseguir manter esta ambição e paixão pelo futebol, ainda tenho muitos anos para durar".
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Internacional guineense chega do Zurich City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos