Avançado deixou a UD Oliveirense onde jogava há duas temporadas
Diogo Valente é reforço do Espinho. O português, de 34 anos, que fez a sua formação no Beira-Mar, Feirense e Boavista, desvinculou-se da UD Oliveirense, clube onde jogou durante duas temporadas.
"Tenho a mesma ambição de quando tinha 20 anos, um grande paixão pelo futebol, uma grande dedicação, um grande profissionalismo. A prova disso é que, por todos os clubes que passei as pessoas têm grandes referências minhas", disse Diogo Valente.
"É mais um ano num clube histórico como o Espinho. A partir do momento que mostraram interesse foi logo a minha primeira opção. É um orgulho muito grande fazer parte desta equipa", referiu o avançado.
Diogo Valente já passou por vários clubes no futebol português como o Chaves, Boavista, FC Porto, Maritimo, Leixões, Braga, Académica, CRF Cluj e Gil Vicente.
Em relação ao fim de carreira, o jogador não espera que seja para já: "Até me sentir bem fisicamente, psicologicamente e enquanto conseguir manter esta ambição e paixão pelo futebol, ainda tenho muitos anos para durar".
Triunfo por 3-1
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029
Esquerdino regressa à casa de partida, aos 33 anos
Contrato terá a duração de, pelo menos, duas temporadas
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos