Diogo Valente é reforço do Espinho

Avançado deixou a UD Oliveirense onde jogava há duas temporadas

Diogo Valente
Diogo Valente • Foto: Facebook do Espinho

Diogo Valente é reforço do Espinho. O português, de 34 anos, que fez a sua formação no Beira-Mar, Feirense e Boavista, desvinculou-se da UD Oliveirense, clube onde jogou durante duas temporadas. 

"Tenho a mesma ambição de quando tinha 20 anos, um grande paixão pelo futebol, uma grande dedicação, um grande profissionalismo. A prova disso é que, por todos os clubes que passei as pessoas têm grandes referências minhas", disse Diogo Valente. 

"É mais um ano num clube histórico como o Espinho. A partir do momento que mostraram interesse foi logo a minha primeira opção. É um orgulho muito grande fazer parte desta equipa", referiu o avançado.

Diogo Valente já passou por vários clubes no futebol português como o Chaves, Boavista, FC Porto, Maritimo, Leixões, Braga, Académica, CRF Cluj e Gil Vicente. 

Em relação ao fim de carreira, o jogador não espera que seja para já: "Até me sentir bem fisicamente, psicologicamente e enquanto conseguir manter esta ambição e paixão pelo futebol, ainda tenho muitos anos para durar".

Por João Baptista Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.