Avançado deixou a UD Oliveirense onde jogava há duas temporadas
Diogo Valente é reforço do Espinho. O português, de 34 anos, que fez a sua formação no Beira-Mar, Feirense e Boavista, desvinculou-se da UD Oliveirense, clube onde jogou durante duas temporadas.
"Tenho a mesma ambição de quando tinha 20 anos, um grande paixão pelo futebol, uma grande dedicação, um grande profissionalismo. A prova disso é que, por todos os clubes que passei as pessoas têm grandes referências minhas", disse Diogo Valente.
"É mais um ano num clube histórico como o Espinho. A partir do momento que mostraram interesse foi logo a minha primeira opção. É um orgulho muito grande fazer parte desta equipa", referiu o avançado.
Diogo Valente já passou por vários clubes no futebol português como o Chaves, Boavista, FC Porto, Maritimo, Leixões, Braga, Académica, CRF Cluj e Gil Vicente.
Em relação ao fim de carreira, o jogador não espera que seja para já: "Até me sentir bem fisicamente, psicologicamente e enquanto conseguir manter esta ambição e paixão pelo futebol, ainda tenho muitos anos para durar".
Treinador André Irulegui espera muitas dificuldades, mas não deixa de acreditar numa surpresa
Nuno Barbosa destaca "grande diferença" do Campeonato de Portugal para a 1.ª Liga
Saída de Manuel Marinho resulta "da perda de condições institucionais e de confiança recíproca"
Triunfo por 3-1
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida