Foi sorteado, esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, o alinhamento para a fase final do Campeonato de Portugal, em que se formam duas séries de 4 equipas cada, com 6 jornadas e com os dois primeiros de cada série a garantirem a subida à Liga 3 e os vencedores de cada agrupamento a terem, depois, de disputar o título de campeão do CP.
Na Série 1 estarão Limianos, Amarante, São João de Ver e Pevidém. Na Série 2 estarão o V. Setúbal, Moncarapachense, U. Santarém e o Lusitânia. A primeira jornada desta nova fase está agendada para o próximo 21 e com os seguintes desafios: Limianos-São João Ver; Pevidém-Amarante; V. Setúbal-U. Santarém; Lusitânia-Moncarapachense.
Joaquim Barbosa sublinha que clube focou-se em criar condições antes de pensar na subida
Plantel garantiu que só regressa aos treinos quando a situação ficar regularizada
Comunicado emitido esta quarta-feira
Grupo Lozyo afirma que era impossível continuar depois da recusa dos documentos para regularizar as contas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Técnico conduziu líder do campeonato esloveno a triunfo (1-0) sobre o Koper