_
João Miguel Parreira, treinador do Fabril, disse ter ficado orgulhoso dos seus jogadores, pese a derrota caseira (0-2) com o FC Porto, para a 3.ª ronda da Taça de Portugal. À Sport TV, o treinador da formação do Barreiro destacou a "boa imagem" dada pelos seus pupilos.
Experiência de defrontar o FC Porto?
"Não era o resultado que queríamos mas sabíamos que ia ser difícil. Foi um orgulho enorme defrontar o campeão nacional. Os jogadores estão tristes mas orgulhosos por terem defrontado o FC Porto. Demos uma boa imagem do Fabril e da qualidade que existe no Campeonato de Portugal."
Ausências por Covid-19
"Afeta bastante, eles [jogadores] são amigos no balneário e sofrem imenso por outros terem ficado de fora. Quem entrou fez um grande trabalho e tenho um orgulho enorme pelo que fizeram."
Por RecordFrancisco Ribeiro viu o 5.º amarelo no final de janeiro, com o Camacha, mas... foi titular diante do Monção, na jornada seguinte
Treinador trabalhou no clube nas últimas três épocas
Muro do campo desabou
Francisco Alves Rito, presidente do V. Setúbal, garante que já está em marcha um plano para atenuar os efeitos da depressão Kristin
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho