Treinador da formação do Barreiro analisa derrota com o FC Porto
João Miguel Parreira, treinador do Fabril, disse ter ficado orgulhoso dos seus jogadores, pese a derrota caseira (0-2) com o FC Porto, para a 3.ª ronda da Taça de Portugal. À Sport TV, o treinador da formação do Barreiro destacou a "boa imagem" dada pelos seus pupilos.
Experiência de defrontar o FC Porto?
Relacionadas
"Não era o resultado que queríamos mas sabíamos que ia ser difícil. Foi um orgulho enorme defrontar o campeão nacional. Os jogadores estão tristes mas orgulhosos por terem defrontado o FC Porto. Demos uma boa imagem do Fabril e da qualidade que existe no Campeonato de Portugal."
Ausências por Covid-19
"Afeta bastante, eles [jogadores] são amigos no balneário e sofrem imenso por outros terem ficado de fora. Quem entrou fez um grande trabalho e tenho um orgulho enorme pelo que fizeram."
Jogador formado no Sporting e FC Porto expôs situação nas redes sociais e clube já respondeu
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
André Geraldes vai presidir à sociedade que terá o holandês Django L'or como principal investidor
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Glen De Boeck tinha 54 anos