Vasco Coelho foi, esta quarta-feira, oficializado como o novo reforço do Leça, cenário antecipado por Record em tempo oportuno. O defesa, de 31 anos, está assim de regresso a um clube que representou durante em 2020/21, altura em que ajudou a conquistar a subida dos leceiros à Liga 3.
“Foi muito fácil. Há quatro, cinco anos, quando estive cá no Leça, era uma altura diferente, não se viviam os tempos que se vivem hoje no clube. Era uma fase mais complicada: vínhamos da pandemia, o clube atravessava dificuldades, não tínhamos adeptos nas bancadas. Ainda assim, foi uma época muito boa, em que conseguimos a promoção à Liga 3", adiantou o jogador, depois de uma passagem pelo Chlorakas, do Chipre, e Anadia, na temporada transata.
Tempo esse que Vasco Coelho guarda com carinho. "No primeiro ano na Liga 3, tínhamos um grupo espetacular. Fiz amizades que ainda hoje mantenho, e algumas pessoas que continuam hoje no clube nunca nos deixaram faltar com nada. Mesmo em pleno ano de pandemia, os adeptos, apesar de não poderem estar presentes, nunca deixaram de apoiar. Apaixonei-me pelo clube, pela cidade e pelos leceiros", enalteceu o médio.
Por João AlbuquerqueAs duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Ex-adjunto de Luís Boa Morte na seleção da Guiné-Bissau sucede a João Nivea
Tudo sobre mais uma eliminatória da Prova Rainha
David Maside nas nuvens após vitória histórica sobre os vilacondenses (3-2) na 3.ª eliminatória da Taça
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos