Vasco Coelho foi, esta quarta-feira, oficializado como o novo reforço do Leça, cenário antecipado por Record em tempo oportuno. O defesa, de 31 anos, está assim de regresso a um clube que representou durante em 2020/21, altura em que ajudou a conquistar a subida dos leceiros à Liga 3.
“Foi muito fácil. Há quatro, cinco anos, quando estive cá no Leça, era uma altura diferente, não se viviam os tempos que se vivem hoje no clube. Era uma fase mais complicada: vínhamos da pandemia, o clube atravessava dificuldades, não tínhamos adeptos nas bancadas. Ainda assim, foi uma época muito boa, em que conseguimos a promoção à Liga 3", adiantou o jogador, depois de uma passagem pelo Chlorakas, do Chipre, e Anadia, na temporada transata.
Tempo esse que Vasco Coelho guarda com carinho. "No primeiro ano na Liga 3, tínhamos um grupo espetacular. Fiz amizades que ainda hoje mantenho, e algumas pessoas que continuam hoje no clube nunca nos deixaram faltar com nada. Mesmo em pleno ano de pandemia, os adeptos, apesar de não poderem estar presentes, nunca deixaram de apoiar. Apaixonei-me pelo clube, pela cidade e pelos leceiros", enalteceu o médio.
Por João AlbuquerqueMuro do campo desabou
Francisco Alves Rito, presidente do V. Setúbal, garante que já está em marcha um plano para atenuar os efeitos da depressão Kristin
Paulo Rosado mostra-se, no entanto, confiante de que o clube vai dar a volta por cima
Clube do Campeonato de Portugal afetado pelo mau tempo
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport