Alverca conclui processo de constituição da SAD

Comunicado emitido esta terça-feira revela "novas condições"

O Alverca emitiu esta quarta-feira um comunicado a informar que o processo de constituição da Sociedade Anónima Desportiva (SAD), iniciado em 2018, está oficialmente concluído.

O processo permite "a transferência dos direitos desportivos" da equipa principal de todo o futebol profissional do clube para SAD e o emblema ribatejano vai iniciar a próxima temporada no Campeonato de Portugal "nestas novas condições".

Leia o comunicado na íntegra:

"FC Alverca Futebol SAD está formada

O processo de constituição foi finalmente concluído.

Este facto, vai permitir a transferência do Futebol Clube de Alverca para a Sociedade Anónima Desportiva, os direitos desportivos da sua principal equipa de futebol e de todo o futebol profissional.

A próxima época já pode ser iniciada nestas novas condições.

Ao abrigo desse acordo, informa se que o Presidente da FC Alverca Futebol SAD será Doutor Ricardo Vicintin, sendo Artur Moraes o Vice-Presidente, em representação do Futebol Clube de Alverca, estará na administração da SAD, o Senhor Fernando Orge e o Senhor Eduardo Mota."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Campeonato de Portugal
Notícias
Notícias Mais Vistas