Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Com 16 pontos na Série 2, um dos clubes será sempre o melhor 3º classificado, independentemente do resultado de hoje, acompanhando Fontinhas, Paredes e Lank Vilaverdense à Liga 3.
Seguir Autor:
A impossibilidade de o Cova da Piedade proceder à sua inscrição na Liga 3 permite que o melhor 3º classificado do Campeonato de Portugal também suba de divisão. Assim, com o empate (0-0) do Leça na Série 1, Belenenses e Moncarapachense, que se defrontam esta tarde (14 horas), asseguram, desde já a promoção.
Com 16 pontos na Série 2, um dos clubes será sempre o melhor 3º classificado, independentemente do resultado de hoje, acompanhando Fontinhas, Paredes e Lank Vilaverdense à Liga 3.
Primeira jornada das duas séries realiza-se no próximo fim-de-semana
Sorteio realiza-se esta segunda-feira e decisão começa no próximo domingo (dia 26)
Veteranos dos dois clubes participar em torneio também em homenagem a Carlos Cardoso
Em 2023/24 jogava na 2ª Liga, na próxima época vai atuar nos distritais de Braga
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026