Berço oficializa Manuel Machado como treinador para a época 2020/21

O anúncio foi feito, esta sexta-feira, em comunicado emitido pelo clube que milita o Campeonato de Portugal

• Foto: Simão Filho

O Berço, equipa que milita a Serie A do Campeonato de Portugal, oficializou esta sexta-feira a contratação de Manuel Machado como treinador da formação vimaranense para a temporada 2020/21.

Em comunicado emitido através das redes sociais, a direção do clube mostrou-se orgulhosa por poder contar com um treinador "com poderes transversais na estrutura do futebol" e um dos nomes "de destaque no futebol nacional".

Leia o comunicado na íntegra

"Manuel Machado é o novo treinador do Berço Sport Clube para a temporada 2020/2021.

Profissional de 64 anos, Manuel Machado será, no projeto do Berço, um manager com poderes transversais na estrutura do futebol. Nascido em Guimarães, é um nome de destaque no Futebol Nacional. A sua carreira é marcada pelo seu serviço em nome do futebol português, contando apenas com uma passagem pela Grécia.

"O professor Manuel Machado é um técnico de excelência em Portugal e uma voz autorizada no fenómeno futebolístico. Para o Berço Sport Clube, é um orgulho tremendo contar com um profissional de qualidade inegável, algo que também constituirá um desafio interno para o nosso clube, pois vamos evoluir com um vimaranense que já deixou um legado no futebol português.", registou o nosso presidente da direção, Joaquim Martins.

O Mister Manuel Machado está de volta ao ativo e integrará o projeto do Berço SC, que se prepara para disputar a Época 2020/2021, no Campeonato de Portugal, Série A. A Direção do Berço SC orgulha-se desta decisão e deseja as maiores felicidades e sucesso ao Professor Manuel Machado", pode ler-se.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.