Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Contra muitos e contra as condições, estávamos a provar o nosso talento e a fechar a equipa dentro do relvado para conseguir fazer valer a história deste clube"
Seguir Autor:
Carlos Fernandes anunciou esta sexta-feira o fim de ligação ao Amarante que durou na última temporada na equipa que atuou na Série B do Campeonato de Portugal. Pelo Amarante, o internacional angolano, de 40 anos, cumpriu 24 jogos oficiais.
"Quero agradecer aos meus colegas do Amarante FC pela época e assinalar tudo o que vivemos no balneário desde os momentos de brincadeira às lutas internas que travámos. Contra muitos e contra as condições, estávamos a provar o nosso talento e a fechar a equipa dentro do relvado para conseguir fazer valer a história deste clube. Vou levar muitos de vocês comigo para onde for... Não quero terminar sem agradecer à população, desde o restaurante do Adérito ao Ginásio da Madalena, de Amarante pelo acolhimento e pelo carinho que tiveram por mim ao longo destes dez meses. Senti-me Amarantino e a beleza da cidade é acompanhada pela beleza de caráter de todos aqueles que conheci.
Do Carlos Fernandes, um amarantino para a vida... Obrigado!!!", escreveu através do Facebook o guardião que passou, entre outros clubes, por Boavista, Rio Ave, Moreirense, Feirense ou Vilafranquense, clube onde nasceu para o futebol.
Sublinhe-se que o Amarante terminou a temporada em 10º lugar da Série B do Campeonato de Portugal, com 33 pontos em 25 jornadas.
Francisco Alves Rito, presidente do V. Setúbal, garante que já está em marcha um plano para atenuar os efeitos da depressão Kristin
Paulo Rosado mostra-se, no entanto, confiante de que o clube vai dar a volta por cima
Clube do Campeonato de Portugal afetado pelo mau tempo
Futebolista do Moncarapachense faleceu em campo, no decurso do jogo com o Imortal, no dia 21 de janeiro
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol