Defesa angolano já treinou com novos companheiros
O União da Madeira continua a reforçar a sua equipa, para atacar a segunda volta da prova, de forma a garantir um dos dois primeiros lugares da série B do Campeonato de Portugal, que lhe garante a participação na fase final da prova e estar luta pela subida à 2ª Liga.
Assim, esta manhã foi confirmado pelo presidente Filipe Silva, a aquisição do defesa central angolano Willian Salomão Filipe, oriundo do Interclube. Este futebolista de 21 anos e 1,94 cm de altura, já tinha estado a treinar no Cinfães, mas acabou por não ser inscrito. Agora, irá tentar convencer o novo técnico dos unionistas, Fábio Pereira, de forma a confirmar as boas informações que os responsáveis madeirenses recolheram sobre este jogador que deu nas vistas no Torneio de Toulon em 2017.
Para além deste defensor, o líder dos azuis e amarelos deverá em breve anunciar mais 4 aquisições, sendo prioritário a contratação de mais um guarda-redes. O alvo já está identificado e existem contactos para fechar mais um reforço. Depois, Filipe Silva espera ainda confirmar mais 3 empréstimos de clubes com quem já está em diálogo. Fábio Pereira também terá agora a palavra para decidir quem será dispensado, de forma a proceder estes reajustes no grupo de trabalho.
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Ex-adjunto de Luís Boa Morte na seleção da Guiné-Bissau sucede a João Nivea
Tudo sobre mais uma eliminatória da Prova Rainha
David Maside nas nuvens após vitória histórica sobre os vilacondenses (3-2) na 3.ª eliminatória da Taça
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão