Presidente da SAD elogiou decisão da FPF e garantiu que a subida foi a solução mais justa
Diogo Godinho, presidente da SAD do Vizela, não escondeu a satisfação pela subida de divisão decretada pela FPF em virtude da pandemia da covid-19 que acabou por colocar um ponto final no Campeonato de Portugal e elogiou a decisão do organismo português.
"Estou muito feliz porque fez-se justiça ao trabalho que vínhamos a desenvolver há dois anos e meio, porque há dois anos e meio que o Vizela estava em primeiro lugar no campeonato, mas acabou por ser sempre prejudicado pelo modelo competitivo", desabafou o dirigente, confidenciando que "estava a aguardar pela decisão": "Era a solução mais justa pelo desempenho das equipas. Parabéns à FPF pela forma como soube gerir um processo que não é fácil, mas fê-lo com excelência".
Relacionadas
Treinador apalavrado
Com a subida à 2ª Liga muito perto de ser oficializada, Diogo Godinho admitiu a elevada probabilidade de o treinador Álvaro Pacheco permanecer no cargo para a próxima época.
"Valeu a espera e o investimento que realizámos nos últimos anos porque finalmente chegamos à posição que o Vizela merece. Agora é tempo de celebrar e começar a preparação da próxima época e há um bom caminho para um princípio de entendimento que resulte na continuidade do Álvaro Pacheco", referiu o presidente.
Triunfo por 3-1
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029
Esquerdino regressa à casa de partida, aos 33 anos
Contrato terá a duração de, pelo menos, duas temporadas
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0