Presidente da SAD elogiou decisão da FPF e garantiu que a subida foi a solução mais justa
Diogo Godinho, presidente da SAD do Vizela, não escondeu a satisfação pela subida de divisão decretada pela FPF em virtude da pandemia da covid-19 que acabou por colocar um ponto final no Campeonato de Portugal e elogiou a decisão do organismo português.
"Estou muito feliz porque fez-se justiça ao trabalho que vínhamos a desenvolver há dois anos e meio, porque há dois anos e meio que o Vizela estava em primeiro lugar no campeonato, mas acabou por ser sempre prejudicado pelo modelo competitivo", desabafou o dirigente, confidenciando que "estava a aguardar pela decisão": "Era a solução mais justa pelo desempenho das equipas. Parabéns à FPF pela forma como soube gerir um processo que não é fácil, mas fê-lo com excelência".
Relacionadas
Treinador apalavrado
Com a subida à 2ª Liga muito perto de ser oficializada, Diogo Godinho admitiu a elevada probabilidade de o treinador Álvaro Pacheco permanecer no cargo para a próxima época.
"Valeu a espera e o investimento que realizámos nos últimos anos porque finalmente chegamos à posição que o Vizela merece. Agora é tempo de celebrar e começar a preparação da próxima época e há um bom caminho para um princípio de entendimento que resulte na continuidade do Álvaro Pacheco", referiu o presidente.
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
André Geraldes vai presidir à sociedade que terá o holandês Django L'or como principal investidor
Jogador do Marinhense sofreu com as dores no jogo da Taça de Portugal
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada