Decisão surge na sequência da assembleia geral que teve lugar a 28 de outubro
            A direção do Fafe, liderada por Manuel Marinho, vai manter-se em funções após ter retirado o pedido de demissão, apresentado a 13 de outubro.
        A decisão, comunicada agora aos associados, surge na sequência da assembleia geral que teve lugar no dia 28 de outubro. "Após o período de reflexão então solicitado, a Direção da Associação Desportiva de Fafe decidiu manter- se em funções até ao termo do mandato", pode ler-se no comunicado assinado por Manuel Marinho.
Uma decisão que "resulta de uma análise cuidada da atual conjuntura do clube e do apoio expressivo manifestado pelos sócios, colaboradores e restantes elementos da estrutura da Associação, que reafirmaram a sua confiança na continuidade do trabalho desenvolvido", acrescenta a direção do Fafe, que pretende manter "a estabilidade institucional e a coesão interna", fatores "essenciais para garantir a consolidação financeira, o equilíbrio desportivo e a prossecução do plano de gestão em curso".
"Reafirma-se, assim, o compromisso de continuar a exercer funções com rigor, transparência e sentido de responsabilidade, sempre orientados pela defesa do património, do bom nome e do futuro da Associação Desportiva de Fafe", termina o comunicado.
    
Decisão surge na sequência da assembleia geral que teve lugar a 28 de outubro
Natan Costa orienta líder invencível da Série C, que atingiu após 24 triunfos na AF Castelo Branco
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Ex-adjunto de Luís Boa Morte na seleção da Guiné-Bissau sucede a João Nivea
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências