Fabrício Isidoro: «Era difícil para Bento»

Reforço do Louletano chega do Cruzeiro

• Foto: Filipe Farinha

O médio brasileiro Fabrício Isidoro, de 24 anos, é reforço do Louletano. Carrega consigo uma pesada herança - é filho de Paulo Isidoro, antiga estrela da seleção canarinha - e vem do Cruzeiro, clube até há poucos dias orientado por Paulo Bento.

"Não cheguei a trabalhar sob a orientação dele, pois já estava de saída, mas acompanhei de perto tudo o que fez no Cruzeiro", assinala Fabrício, numa referência ao antigo selecionador nacional, acrescentando: "É um treinador experiente e conhecedor mas encontrou uma situação muito difícil, tendo de reconstruir a equipa, depois da saída de quase todos os jogadores bicampeões do Brasil."

Num país "em que a paciência se esgota à primeira derrota", Paulo Bento "trouxe algumas inovações", e explica: "Parte delas não foi entendida pelos adeptos e pela imprensa. Um exemplo: não há costume de rodar os jogadores, pois todos os encontros são considerados importantes, sem que se justifiquem poupanças, mesmo tendo em conta um calendário muito sobrecarregado. O rodízio implementado no Cruzeiro motivou duras críticas e terá sido um dos motivos da sua saída", refere Fabrício Isidoro, que, ainda assim ficou "com uma imagem positiva" do treinador português.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.