Farense: Adeptos prometem invadir Sacavém

Crença na promoção à Segunda Liga

• Foto: Ricardo Nascimento

O Farense depende de terceiros para ascender à 2.ª Liga mas os adeptos do histórico emblema algarvio acreditam numa conjugação de resultados favoráveis nas duas últimas jornadas da fase de subida do Campeonato de Portugal e marcarão forte presença (esperadas mais de 500 pessoas) no Campo do Sacavenense, este domingo.

Os adeptos do Farense viajarão de autocarro, sendo vários os que têm já lotação esgotada, e também em viaturas particulares. Largas dezenas de algarvios residentes na zona de Lisboa também se deslocarão a Sacavém. As inscrições para as excursões, ao preço de 10 euros (incluindo bilhete) ainda se encontram abertas.

O Farense é terceiro na Zona Sul - fase de subida e para deixar em aberto a hipótese de ascender diretamente à 2.ª Liga precisa de ganhar em Sacavém e esperar por um empate ou uma derrota do Praiense na receção ao Fátima.Caso termine a competição no segundo lugar o Farense disputará um playoff com o 17.º ou o 18.º da 2.ª Liga.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.