Jokanovic regressa ao União da Madeira como team manager

Sérvio brilhou nos azuis e amarelos como jogador entre 1993 e 1995

• Foto: Movenotícias

Pedrag Jokanovic está de volta ao União, clube onde deu nas vistas como jogador e chegou mesmo a ser capitão de equipa.

Desta feita, numa função bem distinta à de jogador ou de treinador, pois Jokanovic vai ser o team manager dos azuis e amarelos, que irão competir no Campeonato de Portugal. Aos 52 anos, o sérvio dá um rumo diferente à sua vasta carreira desportiva, tentando ajudar os insulares, num projeto onde ainda não é conhecido o nome do treinador que irá orientar a equipa. Segundo Record apurou, o dia de amanhã poderá trazer novidades neste campo, havendo uma reunião decisiva para a escolha novo técnico da equipa madeirense.

Quanto ao plantel, Record sabe que estão assegurados 24 elementos, embora os seus nomes só venham a ser divulgados nos próximos dias. Jokanovic terá bastante trabalho pela frente, mas será, sem dúvida, uma mais-valia face à sua experiência e pelos conhecimentos que foi adquirindo ao longo da sua vasta carreira desportiva.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.