Com 32 anos, o guarda-redes Jorge Silva, que representou o Salgueiros, FC Porto, Santa Clara e Rio Ave, não esperava estar nesta altura a actuar na II Divisão B. Porém, como não chegou a acordo com clubes dos dois escalões superiores, optou por aceitar o convite da Direcção do D. Sandinenses.
"Se não tivesse optado pelo Dragões Sandinenses, ficava sem jogar. Tive convites do Penafiel, Varzim, Leixões e até do Santa Clara, que pretendia renovar o meu contrato, aliás quando vim dos Açores, já estava quase tudo acertado com o Penafiel. Ou seja, com uns não cheguei acordo e com outros ainda hoje não sei o porquê de ter sido preterido. Confesso que não estou arrependido por ter optado pelo Dragões. O importante agora é alcançarmos o objectivo a que nos propusemos, que é a Liga de Honra."
Jorge Silva sente-se um pouco desiludido por estar a jogar pela primeira vez neste escalão, mas garante que, se não for na reabertura do mercado, no final da época voltará à montra do nosso futebol. "O meu pensamento é regressar o mais cedo possível à SuperLiga. As pessoas que estão à frente do projecto do Dragões são fantásticas e merecem a subida à Liga de Honra. Ainda estamos muito a tempo de recuperar os pontos que cedemos. Acreditem que não sou demagogo ao dizer que vamos subir de divisão", realça o guardião, embora admita que "jogar nesta divisão é uma experiência muito amarga".
Jogador formado no Sporting e FC Porto expôs situação nas redes sociais e clube já respondeu
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
André Geraldes vai presidir à sociedade que terá o holandês Django L'or como principal investidor
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México