Com 32 anos, o guarda-redes Jorge Silva, que representou o Salgueiros, FC Porto, Santa Clara e Rio Ave, não esperava estar nesta altura a actuar na II Divisão B. Porém, como não chegou a acordo com clubes dos dois escalões superiores, optou por aceitar o convite da Direcção do D. Sandinenses.
"Se não tivesse optado pelo Dragões Sandinenses, ficava sem jogar. Tive convites do Penafiel, Varzim, Leixões e até do Santa Clara, que pretendia renovar o meu contrato, aliás quando vim dos Açores, já estava quase tudo acertado com o Penafiel. Ou seja, com uns não cheguei acordo e com outros ainda hoje não sei o porquê de ter sido preterido. Confesso que não estou arrependido por ter optado pelo Dragões. O importante agora é alcançarmos o objectivo a que nos propusemos, que é a Liga de Honra."
Jorge Silva sente-se um pouco desiludido por estar a jogar pela primeira vez neste escalão, mas garante que, se não for na reabertura do mercado, no final da época voltará à montra do nosso futebol. "O meu pensamento é regressar o mais cedo possível à SuperLiga. As pessoas que estão à frente do projecto do Dragões são fantásticas e merecem a subida à Liga de Honra. Ainda estamos muito a tempo de recuperar os pontos que cedemos. Acreditem que não sou demagogo ao dizer que vamos subir de divisão", realça o guardião, embora admita que "jogar nesta divisão é uma experiência muito amarga".
Formação de Matosinhos triunfou por 3-2 em Fão
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Avançado da Camacha brilhou na goleada ao Monção e sonha com outros voos
Defesa central ruma ao quarto escalão do futebol português após três épocas de ligação aos gansos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS