Kiki marca e assiste em goleada do Felgueiras

Lateral emprestado pelo Feirense foi protagonista na goleada, por 4-1, sobre o Caçadores Taipas

Habitual peça do onze inicial de Ricardo Sousa no Felgueiras, o lateral-esquerdo Kiki estreou-se a marcar ontem pelos felgueirenses, em jogo da 10ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal.

O antigo internacional jovem por Portugal fez o segundo tento de uma goleada de 4-1 conquistada, no Estádio Dr. Machado de Matos, sobre o Caçadores Taipas e que fez a formação felgueirense ascender ao 5º lugar, atrás de Vizela, S.Martinho, Trofense e Chaves Satélite, respetivamente.

Kiki foi também autor de uma assistência para o terceiro golo, na sequência de um livre, e mostrou assim ser imprescindível para a equipa, o que relança a carreira do jogador de 23 anos, emprestado pelo Feirense, e em busca de voltar ao emblema da 1ª Liga.

Em 2017/18, alinhou em três jogos oficiais pelos de Santa Maria da Feira. Esta temporada já vai em sete e um golo marcado, bem como importantes assistências…

Natural de Esposende, Kiki Afonso fez a formação entre Marinhas, FC Porto e Rio Ave. Foi lançada para a carreira sénior em Vila do Conde, com Nuno Espírito Santo. Até hoje ainda representou Atlético, Gil Vicente, Olhanense, Feirense e agora Felgueiras. Sem embargo, o defesa tem uma experiência no estrangeiro, ao serviço dos ingleses do Dag and Red. A nível internacional, representou Portugal no Torneio de Toulon, em 2014.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.